APRESENTAÇÃO EM POWER POINT & BLOGS



Uma imagem vale mais do que mil palavras. Portanto, certamente, em toda as apresentações que você fizer, por mais simples que sejam, vão lhe perguntar se você vai precisar de um laptop ou se vai levar o seu, pois deduzem que a apresentação, obviamente, será em power point.

Portanto, se ainda não está acostumado com isso, acostume-se. Ou se já se acostumou, mas não se acostumou com a qualidade “meia sola” dos seus slides, este é o seu point (sem trocadilho).

Aqui você também pode encomendar uma outra forma de se apresentar: um blog. Que tal fazer um blog-vitae como este? Ou fazer um blog para se aproximar de seus clientes, saber o que eles querem? A interatividade do blog é perfeita para isso. Mesmo sem interatividade, esta ferramenta torna a imagem da sua empresa mais informal e mais antenada com o mundo moderno.

Se o que você deseja é apenas mostrar ao mundo quem você é, o que você faz, mas não faz a menor idéia ou tem preguiça de mexer com estas "coisas de Internet", talvez eu seja a sua melhor opção (rss).


Veja abaixo um pequeno trecho de um Power Point:

Clique na imagem para ver a sequência dos slides


Se quiser ver com animação, quando aparecer a tela da sequência, clique na aba "Download"

(veja a indicação na imagem abaixo)




Ou clique na imagem abaixo para ver como foi feita a montagem do cabeçalho deste blog: